Taylor's Fine White

 

INFORMAÇÕES GERAIS
Para muitos apreciadores, a Taylor’s representa a casa de vinho do Porto por excelência e os seus vinhos são os mais extraordinários. Mantendo-se uma empresa familiar desde a sua fundação em 1692, a Taylor’s dedica-se exclusivamente à produção de vinhos do Porto de grande qualidade. A Taylor’s possui três propriedades icónicas no Douro, a Quinta de Vargellas, Quinta de Terra
Feita e a Quinta do Junco, todas com “letra A”, a mais elevada classificação atribuída apenas às melhores vinhas de vinho do Porto. Estas três excelentes propriedades são a pedra angular do sucesso da casa Taylor’s e a principal fonte do seu estilo único e inimitável.

 

O VINHO
O Taylor’s Fine White é um lote de vinhos produzidos a partir de uvas brancas, que crescem principalmente nas cotas mais altas do Vale do Douro. As castas usadas incluem a Arinto, Boal (Sémillon), Codega, Esgana Cão, Folgasão, Gouveio, Viosinho e Rabigato. Os vinhos estagiam em tonéis de madeira cerca de três anos, onde adquirem suavidade e carácter. São depois lotados para produzir um vinho do Porto branco rico, num estilo tradicional encorpado e suave.

 

NOTAS DE PROVA
Nariz rico e perfumado, com aromas a fruta doce e toques de mel e madeira. Encorpado, paladar aveludado, longo e saboroso final.

 

 

SUGESTÕES DE ACOMPANHAMENTO
O Taylor’s Fine White é tradicionalmente servido fresco, como aperitivo. Também pode beber-se num copo alto, com gelo, água tónica e uma folha de hortelã. Acompanhado de amêndoas salgadas ou azeitonas, é o aperitivo perfeito.

 

 

Nome Completo*
Telemóvel*
E-mail*
Escolha a Prova*
Nosso cliente?*
Qual estabelecimento?